Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Importec Ferramentas serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.
Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização.
Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.
Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site da Importec Ferramentas e não valem para os sites que indicamos por meio de links sendo que você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.
Imagens dos produtos
Todas as imagens contidas no site da Importec Ferramentas referentes aos produtos são meramente ilustrativas.
É extremamente seguro comprar em nosso site da Importec Ferramentas. O ambiente de pagamento, onde você digita seus dados de cobrança, como boletos e cartões de crédito, tem conexão segura e os dados são criptografados graças a parceria que temos com os maiores sites de cobrança online do país, o PagSeguro.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone e faça a solicitação. Para isto, informe o número do pedido e o motivo da troca.
Defeito no produto comprado
Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá procurar o fabricante do produto.
Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado
Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Produto recebido em desacordo com o comprado
Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Formas de devolução
Postagem do produto: Após seu contato com nossa Central de Atendimento, você poderá postar o produto através dos Correios.
Coleta por um transportador: Depois de seu contato com nossa Central de Atendimento, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que ele foi entregue. O prazo para a coleta e devolução em nosso Centro de Distribuição poderá variar de acordo com a região em que foi entregue o produto.
Estorno do valor pago
O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Boleto ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas as peças, componentes, acessórios e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.